sábado, 23 de junho de 2018

Nosso Regulamento


REGULAMENTO INTERNO PARA HÓSPEDES

Prezado hóspede, solicitamos observar as seguintes recomendações:


1. As nossas diárias se iniciam (check-in) a partir das 14:00h e terminam (check-out) até às 12:00h.


O prolongamento da estada após este horário dependerá da disponibilidade da pousada e de cobrança adicional de uma nova diária ou hora extra, a ser verificada com a Recepção acerca de tal disponibilidade do apartamento.


2. Solicitamos o preenchimento integral e legível do documento Ficha de Hóspedes, sendo este, documento obrigatório para a permanência em nosso estabelecimento.


3. A posse das chaves são de responsabilidade integral do Hóspede, sendo as mesmas entregues no check-in e devolvidas no check-out.


Em casos de perda serão cobrados os custos referentes a confecção de uma nova peça.


4. O café da manhã (incluso na diária) é servido de segunda à sexta de 07:00h às 09:00h, sábados, domingos e feriados de 07:30 às 10:00h, em nosso restaurante.


O Room Service funciona até às 22h.


Os itens disponíveis na refeição devem ser consumidos nas dependências do restaurante, caso contrário, será cobrado uma taxa extra como café servido no apartamento.


5. O hotel não se responsabiliza por valores ou objetos de valor não declarados à recepção.


Trata-se de obrigação do hóspede requerer o Termo de Declaração de Valores caso haja a devida necessidade, para fins de responsabilização do estabelecimento.


6. O serviço de limpeza, só será efetuado no apartamento mediante solicitação e entrega das chaves até as 14:00h.


Nos casos de reparos gerais é necessária a presença de um hóspede no término do serviço, para que assegure que o problema foi devidamente sanado.


Informamos que o enxoval é trocado à cada 02 (dois) dias de estadia, caso seja necessária a troca antecipada, favor informar na Recepção ( custo extra)


Peças extras (toalhas, lençóis e travesseiros) serão permitidas sob o custo de R$ 4,00.


7. As visitas deverão ser recebidas nas áreas comuns da pousada (Jardins, lobby, recepção), não sendo permitido assim se dirigir aos apartamentos sem prévia autorização da Recepção, e o devido registro, sendo seu descumprimento passível à cobrança de taxa extra.


8. Crianças ou adolescentes menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar documento de identificação quando na presença dos pais ou autorização, por escrito, quando acompanhado de responsável legal devidamente identificado. (Em conformidade com a Lei 8.069/90).


Criança até 02 (cinco) anos concedemos cortesia; havendo dúvidas sobre a idade, poderá ser solicitado documento comprobatório.


9. Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos em áreas comuns, que não sejam adquiridas n pousada. – Bem como o uso de Cooler e caixa térmica na piscina e jardins.


Não é permitido o uso de copos, garrafas ou qualquer utensílios de vidro nas bordas e dentro da piscina.


10. É expressamente proibida a utilização de som alto dentro do apartamento ou automotivo nas dependências do estabelecimento.


Obriga-se o Hóspede à cumprir com o horário do silêncio a partir das 22:00h, sendo proibido após esse horário a utilização da piscina.


É expressamente proibida a utilização de instrumentos musicais no interior dos apartamentos.


11. Menores de idade são de inteira responsabilidade de seus genitores/responsáveis enquanto estiverem nas dependências do estabelecimento.


Todo e qualquer dano causado por eles de inteira responsabilidade de seus respectivos representantes.


Fica proibida a permanência de crianças desacompanhadas na piscina e no Restaurante.


12. Para manutenção da ordem e segurança do estabelecimento, solicita-se ao hóspede não estender roupas nas varandas e não colocar pregos nas paredes.


13. Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos pertencentes a Pousada, qualquer dano ou extravio será descontado na conta do hóspede.


14. É expressamente proibido qualquer utensílio de chama aberta e ferro de passar no interior dos apartamentos.


15. Não é permitido fumar no interior do apartamento, sob pena de multa de 25% do valor da diária no caso de descumprimento, favor não insistir.


16. As roupas e/ou objetos esquecidos no Hotel serão guardados pelo prazo máximo de 03 (três) meses. Após este prazo, o Hotel se reserva o direito de lhes dar o destino que achar conveniente.


17. É permitida a estadia de animais de estimação, desde que respeitadas as regras do Manual Pet Friendly, disponível na recepção, solicite à Recepcionista.


18. Com o intuito de servir aos hóspedes e garantir sempre um bom atendimento, queira, por gentileza, encaminhar à Diretoria quaisquer reclamações ou sugestões, pelo e-mail: reservas.pousadabomclima@hotmail.com ou via Whatsapp: (81) 99658-7427.

Estaremos à sua disposição na recepção, dia e noite, para ajudá-lo, caso necessite de outras informações. Desejamos o máximo de bem estar e satisfa

Nenhum comentário :